quarta-feira, 13 de junho de 2012

sorteio de 2 anos de blog

minhas queridas amigas e blogueiras, meu blog está completando 2 anos em Junho e para isso estou prepando um sorteio muito legal
os itens ainda estou montando... mas vai ter momento divertido, bailarina, flores, cortes da slice, alfabeto da big shot, embosso da big shot, um cachecol e muitas outras coisinhas.....
o sorteio será 30 de junho


2 anos 

scrap by Margiana



e como todo sorteio tem regrinhas.... e aí estão as minhas


ser seguidora do blog
divulgar o sorteio no blog 
deixar seu email e endereço do blog, direcionando para o sorteio, somente neste post
ser residente no Brasil

boa sorte a todas 

bjos e otima semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.